Mario Secrets

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Nãeste criar o exame do urina em conjunto usando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestão do água de modo a preservar a bexiga cheia.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Este Mário agora é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Têm a possibilidade de fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vá aqui vaso sanitário.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois por pegar em todas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar de um circo! Por sua vez que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *